Procure aqui

19 de mai. de 2011

Desfecho (colorama) - Coleção espelho, espelho meu

Olá meninas!
Hoje mostro pra vocês o esmalte desfecho, da nova coleção da colorama: Espelho, espelho meu!
Essa cor foi a que me chamou mais a atenção na coleção, então, comprei mesmo tendo prometido a Jah que não compraria mais esmaltes por um longo tempo (afinal tenho 25 esmaltes na fila aguardando ansiosamente para serem usados..rsrs).
Ontem, não resisti, tirei minha linda nail art e taquei desfecho nelas:


Reparem na diferença de cor entre as fotos..isso é p aprender a tirar foto com flash! :S
A cor que mais se aproxima é de baixo!

 Agora com flash \o/ coloquei um adesivo pq achei mt simples.. :P

Não reparem como estão mal pintadas...tava de noite e eu tinha dilatado as pupilas :P

Bem..conclusão: Amei a cor, achei phyna..apesar de no vidrinho, na loja, a cor ter me parecido mais proxima de lilás, amei! A esmaltação é mt fácil, o esmalte não mancha e cobre muito bem com 2 camadas.

É isso, espero que tenham gostado..
Até o próximo post!

Bjoo

2 comentários:

  1. kkkkkkk... sabia que vch nao iria aguentar...

    Adorei essa cor e o detalhe foi que deixou ainda mais perfeito...

    ResponderExcluir
  2. Mylla...essa história de postar tá mudando meus hábitos!!kkk
    Bjoo

    ResponderExcluir