Procure aqui

31 de jul. de 2011

Degradê esponjado

Olá girls!!

Como estão?

Hj vou mostrar uma criação que fiz e tirei em menos de 20min..rsrs
Eu gostei, mas n era bem o q estava procurando e acabei gostando mais dps, qdo via s fotos...#aloka
Fiz um degradê roxo com esponja:


Para fazer esse degradê usei os esmaltes: Pétala (Colorama), Deck (Mohda) e Flagra (Avon).
Primeiro pintei com o pétala e dps fui esponjando o deck e por último o flagra. Dps passei um top coat para deixar a textura mais lisinha.
Como eu tava c a sensação de não era bem o q eu queria inventei de fazer florzinhas..



Daí #kabôusse, tirei tudo e fiz a francesinha de todas as horas, afinal ia voltar ao trabalho no dia seguinte e já beirava a meia-noite :S

Gostaram girls?

Bjo a todas!!!

7 comentários:

  1. kkkkkkk... tb usei o deck e depois vou postar aqui!!!

    Ficou lindo!!! Não sei pq tu tirou... aff Julianaaaa!!!

    ResponderExcluir
  2. Ficou uma gracinha!!
    Eu amo esponjado... tem uma decoração que eu gostei muito e é uma das que foram maaaais elogiadas que eu já usei, que é a da praia ao anoitecer... e o fundo dela é esponjado!! :)
    bjim querida!!

    ResponderExcluir
  3. Liiiindo!

    Bjo, Paula
    entreamigasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Esses degradês são lindos e gostei das florzinhas, deram um charme todo especial D
    Bjs!
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    http://rockuroutfit.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Que linda essa unhaaa! Ainda não tentei fazer, mas acho tão linda.

    Beijos
    paraisodoesmalte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Patiça..n tava de acordo c minha aurea do dia..rsrs

    ResponderExcluir
  7. Tatiana, eu essa sua decoração, mt linda!!!
    Obg pela visitinha ;)

    ResponderExcluir