Procure aqui

8 de jul. de 2011

Tenshi Eliana Super Pérola

Olá girls!!
Como estão?

Hoje vou mostrar algo que já deixou de ser novidade, mas não popularizou creio que pela dificuldade em usar..rsrs
Quem nunca ouviu falar nos Tenshi ou adesivos para unha? São aqueles adesivos para unha inteira decorados..lusho puro!

Eliana Super Pérola Tenshi é a solução para decorar suas unhas de forma prática e rápida, com diversos e coloridos temas: florais, texturas, estampas, etc. Suas unhas ganham mais destaques e elegância. (informação do site: http://www.unhastenshi.com.br/)



As informações de uso aconselham a aplicação com as unhas limpas, próximo da cutícula em direção ao fim da unha. O kit vem com uma lixa que serve para retirar o exesso. A dificuldade fica por conta da moldagem do adesivo.
Bem, eu comprei assim que vi e me arrisquei a usar sendo auto-didata..rsrs
Vejam no que deu:


Assim de longe parece legal perfeito, né? Mas clica em cima..rsrs
A verdade é que é dificílimo para colocar. Depois, com calma pesquisei na internet como colocar tais adesivos e vi algumas dicas bem legais. Uma delas é q depois de retirar o adesivo com auxílio de um pau de laranjeira você deve aproximá-lo do calor de uma lâmpada, assim ele ficará mais fácil de se moldar na unha, evitando os vincos que ficaram na minha unha.

Devido a tanta dificuldade e tbm por achar informação demais para um ser, coloquei apenas no anelar para causar..rsrs
Agora imagem de perto:

Conseguem perceber os "vincos"?

Mas, com tudo isso gostei, consegui causar bastante com esses adesivos!! São bem diferentes e tem uma boa durabilidade. Na minha unha duraram 5 dias, bom, né?!
Como vem 24 adesivos, ainda tem muito adesivo para testar..rsrs

Sim..o esmalte das outras unhas é o flagra (Avon) com o Glitter Rosa (Mohda).
Gostaram??

Bjo a todas!!

6 comentários:

  1. Amei tudo!!! rsrs

    Bjks, Karla
    loucuradosesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Acredita que eu comprei, mas vi nos blogs q é dificil colocar que ainda não usei!!! Rsss tá guardado!!!

    Bjo, Paula
    entreamigasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adoro os Tenshis de qualquer marca...o segredo está em saber escolher o tamanho certo pra cada unha...desde a primeira vez que usei achei facílimo,, e olhe que sou tão desengonçada....
    Parabéns pelo blog!! bjus

    ResponderExcluir
  4. Eu gostei do Tenshi assim no anelar.
    Vai lá no meu espaço que dediquei um selinho pra você, viu?
    Bjs.
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    http://rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Meninas,

    Adorei o adesivo, deu um "up" nas unhas. Mas com a minha (falta) de habilidade, acho melhor ficar só na vontade.. rsrsrs

    ResponderExcluir
  6. Oi flor, usando calor nunca tentei, mas do jeito normal que vem na embalagem achei péssimo de usar. Odiei mesmo...rsrsrs.
    Suas unhas ficaram lindas.
    Bjinhos.

    ResponderExcluir