Procure aqui

27 de set. de 2011

Ethereal Blue - O boticário

Olá meninas!!
Estou de volta com mais uma cor da Infinit Collection, O boticário.
A escolhida da vez foi Ethereal Blue, um azul clarinho cintilate phyno e elegante..rsrs



Eu amei..achei a cor dygna, mt elegante..mas como amo uma nail art, achei q a cor combinava c a borboleta que eu já havia mostrado aqui.
Os esmaltes são de ótima qualidade, não canso de falar..não criam bolinhas, não lascam com facilidade..ótimo investimento!!

Gostaram meninas? Espero os comentários..
Bjo a todas!

4 comentários:

  1. Eu comprei essa belezinha, mas ainda não usei!
    Ficou tão lindo com essa nail art de borboleta no anelar... Lindo mesmo!


    Beijo
    www.unhasdebispo.com

    ResponderExcluir
  2. Super lindo !!! Na verdade estou me contendo pra não comprar os esmaltes dessa coleção...Pq se não vou a falência, pois não vou me contetar com apenas um...vou kerer quase todos, ou todos !!!

    ResponderExcluir
  3. Juhhh ficou lindo depois quero saber como faz!

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito desse azul e com aquele anelar diferenciado ficou super mega master charmoso!
    Bjs & óteemo dia =D
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir