Procure aqui

3 de nov. de 2011

Esmaltes Thelma & Louise

Olá meninas!!!

Hoje estou aqui para mostrar meus mais novos mimos (eles são realmente umas gracinhas) que ganhei de minha sogrinha quando ela viajou para o Chile: esmaltes Thelma & Louise. Como ela sabe que EU amo esmaltes, comprou uns (que Eu adoreiiii e fiquei super feliz) para mim.


Eles não são bem fofinhos?! ^^

Tem 4,5 ml cada...

Eu adorei eles, são cores super diferentes, fáceis de pintar e seca super rápido. Eles não possuem nomes para diferenciá-los, possuem números, iguais alguns esmaltes da hits. Vou mostrar para vocês cada um na unha:


Esse é o Nº 15, o que EU mais adoreiiiiii, amo esmaltes na cor roxa, lilás e afins, por isso me apaixonei de cara por ele, é lindooo!!!


E o legal é que ele é praticamente da cor da flor, neh?! rs...




Nunca vi nenhum outro esmalte nesse tom de roxo e por isso fiquei encantada por ele. Ele não é cintilante, é cremoso, ficou cintilante porque coloquei (depois que esmaltei) um pouco de sombra de olho (rá, aprendi com Jéssica) em cima e depois passei o top cout para finalizar.

O próximo é o Nº28, um verde super tudo!!!


Bom, nesse dia não tinha flores por perto para deixar o cenário mais bonito porém, dá para ver direitinho neh gente?! rsrs... Ele também é um verde bem diferenciado, meio piscina, meio turquesa intensa (tirei essa do catálogo de tintas da suvinil, hahaha...), mas enfim, é uma cor chic e fez um sucesso tremendo.

O próximo esmalte é o Nº13, um azul bem escuro.


Sabe quando éramos crianças pré adolescentes e colocávamos tinta de caneta na base ou em outro esmalte transparente para chegar a uma cor que até então não existia?! Pois é, foi essa a sensação que tive quando esmaltei com ele... resgatei aquele azul de minha infância que sempre quis ter e amei o resultado.

Ele é uma azul quase black


O último é Nº07, um glitterzinho dourado bem basiquinho para passar em cima de qualquer outro esmalte. Usei duas demãos de cada para chegar nas cores mostradas. O que gostei muito também nesses esmaltes é que não fazem bolinhas, não são grossos e o pincel espalha super bem na unha, apesar de ser pequeno não tive dificuldade com eles. O único problema é na quantidade: 4,5 ml só...queria mais neh?! . =)

Espero que vocês tenham gostado.
Beijos no coração e até a próxima

7 comentários:

  1. As cores sãO lindas e o brilho incrível!!!
    Adooorei!!!
    Bjoooks,
    Patty.
    http://patty-coisinhasetal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Lindos..lindos...minha filha trouxe para mim muitos vidrinhos desta marca e eu adorei, da Argentina.
    Suas unhas estão lindas, adorei todas as cores!
    Boa sexta
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo esses esmaltes, as cores são realmente incríveis! adorei!

    ResponderExcluir
  4. Paty adorei vc sabe ne? Ja ti falei são lindossssssssss

    ResponderExcluir
  5. Lindas cores! Adorei todas!!!

    ResponderExcluir