Procure aqui

25 de dez. de 2011

E o escolhido do Natal foi...

Olá meninas...

Tudo bom com vocês??!! Aproveito também para desejar um Feliz Natal! hôhôhô... rsrs...

Mas vamos ao que interessa. Não estou podendo pintar minhas unhas com frequência (a treva isso) por ordem médica, mas fui liberada para pintar nas festas de fim de ano... Vocês não tem noção de como estou sofrendo com isso, tenho zilhões de esmaltes novos pra pintar e fico só olhando para eles... buááááá...

Enfim, fiquei numa dúvida cruel do que pintar, mas optei por um holo básico da Rivka que Eu amo!!! =)

 Carrie - Rivka

Acho esse rosa da Rivka um luxo só, adorei essa cor! Olha mais de pertinho gente...




Não é lindo?? Eu fiquei horas olhando ele na minha unha depois que pintei... estamos quase in love pleno... quase porque ele saiu um pouco da minha unha quando fui abrir meu presente... =P

Mas é isso gente... Espero que vocês tenham gostado dessa cor e já escolhi o meu esmalte de Ano Novo, semana que vem Eu posto aqui.

Bjs no coração


2 comentários:

  1. Otima escolha, ficou muito linda sua unha.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Mas como assim não pode pintar as unhas??? Que HORROR!!! Mas esse esmalte pe lindo... gostei muito do Carrie...lindo!
    Eu criei um grupo no Facebook chamado Nail Polish Lovers... se você tem perfil lá, junte-se ao grupo e seja bem-vinda!
    Bjs =D
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir