Procure aqui

2 de abr. de 2012

Desafio às aversas

Olá girls!!
Vim pedir permissão para trocar a ordem do desafio das 31 unhas..rsrs

Vou explicar..Lembram que eu disse que não me lembro de algum dia ter usado esmalte verde? Pois então..não usei mesmo!! Não tenho nenhuma foto para postar..e juntando a isso..a unha seguinte seria a flocada..acontece que não passei a as fotos para o pc, não posso fazer isso hoje e não queria deixar mais um dia sem postagem..rsrs
Posso pular para as unhas azuis? Deixa, vai!!

Acho que posso, né? :P

A unha azul eu amooo...acho tão linda e bem feita que só podia ter sido feita por mim msm. convencida nada..rsrs

Esmaltes usados: Jeans (Colorama) + Branco qualquer


Gostaram meninas? Espero que sim!
Amanhã tem mais!!

Bjo a todas!


Nenhum comentário:

Postar um comentário