Procure aqui

8 de jun. de 2012

Lá vem o dia dos namorados!!!

Olá meninas!!

Como cês tão?
Já compraram o presente do boy? rsrs

Esse passo feito, tá na hora de decidir o que usar nas unhas no dia, né?
Há quem goste de unhas temáticas, e quem prefira o trivial..sem condenações, mas eu sou perua e meia nesse aspecto!rsrs

Selecionei algumas fotos da net para aguçar a curiosidade de vcs e a minha tbm, lógicooo!!

Deixando claro que AS UNHAS NÃO SÃO MINHAS, peguei no pai dos burros e desesperados, Google..rsrs

Vamos às fotos:

Amei essas, mas não combina com essa boca n, tá! #ALoka

Achei muito meiga essa, só não tenho coordenação motora para isso..

Essa me lembrou a minha escolhida do ano passado: http://bibliotecadeesmaltes.blogspot.com.br/2011/06/e-o-escolhido-foi.html

Cute!

Quem se habilita? rsrs

Ooooo...eu quero!!!

Linda! Fiz minha experiência, traumatizante!!! rsrs

Lindoooo!!!

Baphônico!!

Boa idéia!!! Em outras cores, claroooo!!! rsrs

Essa eu simplesmente ameiii!! Vou tentar!

E aí, gostaram?
Eu já tô inspiradíssimaaaaaa!! rsrs

Bjooo

2 comentários:

  1. Que ideias legais...

    Eu não sei ainda o que eu vou fazer...

    Mas suas ideias são legais...

    Beijos !

    ResponderExcluir
  2. Adorei as idéias!
    Vou tentar fazer uma depois te conto hehehehehehe
    Bjinhos

    http://esmaltesdama.blogspot.com

    ResponderExcluir