Procure aqui

25 de jul. de 2012

Esmalte da semana: Estava escrito - Avon

Olá meninas!!
Hoje venho mostrar um esmalte que não é novidade pra ninguém, mas eu ainda não tinha usado.
Ganhei a coleção Estava Escrito, da Avon, de uma amiga e resolvi começar pelo mais charmoso, o esmalte que leva o nome da coleção.
Vamos às fotos?

Duas camadas + TC da Avon







O estava escrito é um roxo escuro com microbrilhinhos lindos que dificilmente passam despercebidos. Tirei fotos em luzes diferentes para vocês terem um aidéia.
Amei a cor e já estou asiosa para testar outro da mesma coleção, o mistérios do destino, um azul que muito me lembra meu amado Blue Satin (isso tá virando transtorno, né? rsrs)

Bem, é isso, espero que tenham gostado, deixem seus comentários!!
Bjoo


5 comentários:

  1. Eu amei esse esmalte... agora vendo nas suas unhas quero usá-lo novamente, a Avon arrasou com esse Estava Escrito, né? Outro que amei dessa coleção é o Mapa Astral.
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Gosto dessa cor, aliás um dos mais bonitos da coleção.
    Bjs!
    Esmaltes, Makeup & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Lindo demais esse esmalte da Avon, preciso usar o meu para ontem rsrsr
    Amei o anel e o blog =)

    Bjos!
    http://esmaltandoemfortaleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir