Procure aqui

31 de ago. de 2012

Gloosybox Agosto + Blog Day

Olá meninas!!
Hoje é um dia especial, é dia do blog!!
Essa informação eu vi no blog Oxente menina, da Ana Lu Fragoso.. Conseguem perceber a semelhança da data com a palavra Blog? Pois então..rsrs

Bem, hoje também vim mostrar minha última caixa da Glossybox, como eu falei na anterior, cancelei a minha assinatura..E não é que dessa vez eles mandaram 2 coisas que eu gostei! rsrs Mas, para não perder o péssimo costume, vieram coisas completamente dispensáveis..rsrs

Vamos às fotos porque dessa vez não tem vídeo:

Dessa vez não tem caixinha nem as firulas (serpentinas) que vieram, larguei tudo e trouxe só o que me interessou..rsrs

Esse eu gostei, já usei e gostei..vamos testar mais p ter certeza..rrs

Eu pirei!! Mary kay é vida! rsrs

Preguiça de ler é fogo..achei que era hidratante e botei na bolsa, ainda bem que não usei, né! Sabonete líquido!! rsrs

Sem palavras..

Doce não, rapadura!!!! rsrs

Glossybox, tem papelaria na minha cidade, ok! rsrs
Comentários devidamente feitos, não houve arrependimento algum por ter cancelado minha assinatura..Glambox, me aguarde, tô chegando!! rsrs

Agora vamos às indicações de blogs, já que hoje é o Blog Day!!

Eu não sou modelo: Muito divertido, moda com bom humor e dicas super legais!!
Esmaltando em fortaleza: Quatro meninas e um vicio, esmaltes!!
Esmaltes e carimbos: O nome já diz tudo, né? Quer idéia de carimbada? Vai lá!!
Unhas artísticas Nill: Pense numa artista!!
Unhas da Nine: Onde viviei em esmaltação americana, perfeito!!

Espero que gostem das indicações!!
Bjo a todas!!


4 comentários:

  1. bem digna, curti.

    anitamakingof.blogspot

    ResponderExcluir
  2. adorei o post, flor passando para convidar vocÊs para o encontrinho do NAÇÃO ESMALTADA, lá no mundo do cabeleireiro. Caso tenham interesse, se inscrevam:http://nacaoesmaltada.blogspot.com.br/2012/08/encontrinho-1-ano-de-blog-recife.html

    ResponderExcluir
  3. EStou louca para experimentar esse creme da Wella.
    Juliana obrigada pela indicação, adorei o carinho.
    Beijo

    ResponderExcluir