Procure aqui

17 de nov. de 2012

Cara nova!!

Olá meninas!
Como vocês estão?

Hoje o post não é para mostrar unha, nem compras, nem novidades..
Mas o que será então?

O blog está de cara nova!! Uhulll!! o/
E essa foi a primeira vez que eu, Juliana Vieira me meti a fazer isso..rsrs
Desculpem o amadorismo, mas não sei mexer direito nas configurações, layout..essas coisas..rsrs
E para acompanhar o ritmo, a Fan Page, tbm está de roupa nova!! o/

Tá bem simples, porque eu tava afim de algo mais clean, sabe?! Mas achei tão phyno, elegante, ryco.. rsrs
E vocês, o que acharam?

É isso meninas, até o próximo post, com unhas, e muitos esmaltes..rsrs
Bjoo


5 comentários:

  1. Ficou lindo... adorei esse estilo mais leve.
    Recentemente troquei meu layout por mais alegre também.
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Dani, vi seu novo layout e amei!! Foi qdo pensei em mudar meu espaço tbm..mas n sou fera p fazer como o seu..um dia chego lá! ;)
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Bom dia querida!! Adorei seu novo layout, ficou clean e lindo!! Adoro coisas assim, sou do tipo "menos é mais" sabe?! Vcs arrasaram, parabéns!!
    Beijos...

    http://esmaltequeuso.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ficou demais, parabéns!
    Beijos
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir