Procure aqui

4 de dez. de 2012

Glambox - Novembro 2012

Olá meninas!!

Hoje venho mostrar minha caixa da Glambox do mês de novembro, vamos às fotos:

Tcharãn!!!



Lip balm massageador

Aplicador do Lip Balm da Bistex

Protetor solar Sol de Janeiro - Carambola

Reconstrutor capilar - Miskito

Hidratante para peles normais a secas - Avène

Única amostra grátis - TreSemmé
Gente, só testei dois produtos, mas fiquei muito feliz com a caixa.. somando os valores colocados no folheto, dá mais de R$ 160,00..será?? rsrs
Mas, o hidratante da Avène já é um lusho só!

Vamos aos que usei..Lip balm massageador: não notei nada tão espetacular, mas meus lábios andam um pouco mais ressecados que o normal, vamos dar um desconto!
Usei também o reconstrutor capilar da Miskito: bem, meu cabelo se rebelou com ele, inventou de cachear, mas não posso negar que ficou muito macio.

Das marcas que vieram, só conheço mesmo a Avène, Sol de Janeiro e TreSemmé, mais que a metade..rsrs
Resumindo, estou satisfeita!!

Bjoo




3 comentários:

  1. Ai eu quero ehehhe
    Beijos
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa, a sua caixinha ta igual a minha, ameeeeeeeeeei a minha, legal esse mês né? Teu blog é mto lindo, parabéns! A qualidade das fotos ta otima tb
    ;*

    ResponderExcluir
  3. Linda caixa!Eu ainda não comprei a Glam.Quem sabe da próxima!
    Bjos

    ResponderExcluir