Procure aqui

2 de dez. de 2012

Mimos da Océane Femme

Olá meninas!!
Há algumas semanas vinha acompanhando em outros blogs os novos produtos lançados pela Océane Femme, e estava numa curiosidade só para saber se eu também receberia..rsrs

E não é que eu também recebi! Cheguei em casa sexta-feira e me deparei com um envelope pardo recheadoo!!!
Vamos às fotos:

Visão geral, pura alegria!! rsrs

Lenço demaquilante
 Gente, esses lenços são tudo o que há!! Já usei 2 vezes e eles retiram mesmo TODA a maquiagem!! Amando!

Blush 2 em 1

Usei e achei lindoo!! Mas ainda n posso fazer considerações sobre a fixação, usei uma vez só :P

Vitamina e crescimento 2 em 1

Tudo que eu precisoo!! Usei, mas creio que opinião só poderei dar depois de um tempo, estou certa?

Caneta removedora de maquiagem

Essa caneta eu achei de uma utilidade sem igual, sou muuuito estabanada, sem cordenação motora nenhuma!! rsrs
Ainda não testei, mas assim que testar, volto aqui e dou minha opinião!

Um parênteses para o vidrinho da base 2 em 1..que lusho!!!

Já viram algum desses produtos à venda? Eu ainda n vi, mas já estou louca pela linha de tratamento para unhas completa!! rsrs

Bjo a todas!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário